Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca
AdministradorModeradorMembroOnlineOfflineBanido



Mostrando postagens mais recentes com o marcador Pacotes Office. Mostrar postagens mais antigas

OpenOffice.org 3.2.0

Foi liberada a versão final do OpenOffice.org - uma alternativa livre do Microsoft Office. Ela inclui várias aplicações que são comparáveis em características semelhantes com as aplicações do pacote de Microsoft Office: Writer - um processador de texto; Calc - planilha eletrônica; Impress - a criação e visualização de apresentações multimídia; Draw - editor de gráficos; Math - de fórmulas matemáticas. Uma das qualidades mais positivas - a capacidade de trabalhar todos esses aplicativos com formatos de documentos relevantes, MS Office ...
Idioma está em Português portugal, o português brasileiro não foi lançado até o momento.

Tamanho: 129.01MB


Image Hosted by ImageShack.us


Baixe Z

Office 2007 Portable



Office 2007 oferece inovações para aumentar a produtividade. As melhorias começam pela interface dos aplicativos tradicionais como Word, Excel, PowerPoint e Access.

Tudo está muito mais fácil de achar atravás da interaçãoo das ferramentas pelas abas. Operações de edição e formatação demoram muito menos tempo para serem realizadas, assim você não gasta tempo com tarefas mais simples.

Tamanho: 268.34 MB


Image Hosted by ImageShack.us



Baixe Z

Microsoft Oficce Project Pro 2007


O Microsoft Office Project 2007 fornece eficientes ferramentas de gerenciamento de projeto com a combinação certa de usabilidade, eficiência e flexibilidade, de modo que você possa gerenciar projetos com mais eficiência e eficácia. Você pode se manter informado e controlar o trabalho, as agendas e as finanças do projeto, manter as equipes de projeto alinhadas e ser mais produtivo por meio da integração com programas conhecidos do Microsoft Office system, da geração avançada de relatórios, do planejamento guiado e de ferramentas flexíveis.
Observação O Microsoft Office Project Professional 2007 inclui todos os recursos no Office Project 2007. Além disso, o Office Project Professional 2007 fornece recursos de gerenciamento de projetos corporativos colaborativos quando usado com o Microsoft Office Project Server 2007.

Tamanho: 185.86 MB

Image Hosted by ImageShack.us


Baixe Z

BackupOutlook 2.1.0

Backup Outlook - utilitário para backup e restauração de todas as suas mensagens, configurações, revistas, tarefas, notas e contatos, contas de usuários, categorias, assinaturas, macros e muitas outras configurações do Microsoft Outlook. BackupOutlook tem uma interface fácil de usar e contém um agendador para backups automáticos.

Tamanho: 7.55MB


Image Hosted by ImageShack.us


Baixe Z

Microsoft Office Word 2003 BR - Portable



Olha que molezinha! O Word 2003 rodando direto do pendrive com apenas 54 Mb compactado e ainda em português do Brasil. Perfeito para quem não gosta de sair por aí instalado tudo no PC só pra poder utilizar um aplicativo.
Pois fala a verdade, instalar o pacote completo do Office 2003 só pra utilizar o Word, assim não dá né? Livre-se desse incoveniente baixando essa exclusividade aqui no Super Free downloads.


Tamanho: 112mb
Formato: exe
Idioma: Português


Image Hosted by ImageShack.us
Baixe Z

Office 2010 ProPlus Technical Preview x86

Office


Localizado no desenvolvimento de uma nova versão da suíte de escritório Microsoft Office 2010 está repleto de muitas soluções de software que simplificam o trabalho com documentos, e-mail, planilhas, apresentações, arquivos e outros dados.

Lançamento: 2009
Desenvolvedor: Microsoft
Plataforma: PC
Compatibilidade com o Vista: completo
Idioma: Inglês + russo

Hotfile



Baixe Z

Microsoft Office 2010 Beta 2 v14.0.4514.1009 x86/x64 ENG




O Microsoft Office 2010 Beta 2, convite único programa que irá fornecer-lhe a oportunidade de experimentar cedo, versões de pré-lançamento do Office 2010 que inclui os seguintes aplicativos: Word 2010, Excel 2010, Outlook 2010, PowerPoint 2010, OneNote 2010, Communicator 2010, Access 2010, InfoPath 2010 eo Publisher 2010. Microsoft Office 2010 fornece as pessoas em casa ou trabalhar com um conjunto abrangente de ferramentas que ajudam a coletar e consolidar praticamente qualquer tipo de informação, encontrar o que estão procurando rapidamente e facilmente compartilhar informações com outras pessoas através de fronteiras geográficas ou organizacionais, para que eles possam fornecer melhores resultados mais rapidamente.
Extras. Informações:
A empresa Microsoft mudou o procedimento para instalar a versão de teste da suite de escritório, agora antes de iniciar a instalação do pacote de escritório deve entrar na licença de 25 dígitos, sem a imposição do número de licença não é possível começar a instalar a versão de teste, ou seja, a distribuição do número de série é inútil!
Podemos afirmar com segurança que foi esta montagem v.14.0.4514.1009 tornar oficial BETA-2 montagem.
Segundo as nossas informações, a versão oficial segundo beta do Office 2010 BETA-2 será apresentado 6-9 novembro de 2009 durante a conferência TechEd Conference, em Berlim (Alemanha).
Já vimos as imagens que a localidade russo-ção suíte de escritório praticamente inexistente e artefatos que estavam presentes no Preview técnica e beta-1 version.

Sistema operacional: Windows XP SP2 ou superior
Processador: Pentium 1,0 GHz ou superior
RAM: 512 MB ou superior


parte1| parte2 |parte3| parte4


parte5| parte6| parte7|parte8


parte9| parte10| parte11| parte12


 parte13| parte14




Baixe Z

Microsoft Office SharePoint Server 2007



Microsoft Office SharePoint Server 2007 é um conjunto integrado de recursos de servidor que pode ajudar a melhorar a eficácia organizacional ao fornecer gerenciamento de conteúdo abrangente e busca empresarial, acelerando os processos de negócio partilhados e facilitando a partilha de informação através das fronteiras para uma melhor visão dos negócios. Office SharePoint Server 2007 suporta todas as intranets, extranets e aplicações Web de uma empresa em uma plataforma integrada, em vez de se basear em sistemas fragmentados separados. Além disso, esse servidor de colaboração e gestão de conteúdo fornece aos profissionais e desenvolvedores a plataforma e as ferramentas necessárias para administração do servidor, extensibilidade de aplicativo, e interoperabilidade.



Baixe Z

Microsoft Office 2003 + FrontPage 2003 Português


Particularmente acho o pacote Office 2003 a melhor versão criada até hoje, tanto que ainda não aderi para a Office 2007. Esta já vem integrada o FrontPage 2003, quando você insere o CD, automaticamente roda uma tela semelhante a esta em cima.
O link é único em descarga direta, 480MB compactado, que você baixa com toda tranqüilidade pelo Adrive, depois é só “queimar” a mídia, que vem em formato ISO, utilize para esta tarefa o Nero.


Tamanho: 480MB – compactado
Idioma: Português-BR
Servidor: Megapload


Image Hosted by ImageShack.us




Baixe Z

PDF2XL Enterprise 4.6.6.184

PDF2XL Enterprise 4.6.6.184
O PDF2XL Enterprise converte para Excel os dados que estejam em um arquivo PDF, um PDF impresso, ou uma tela ou relatório de qualquer outra aplicação. Isto é possível pois ele combina a tecnologia IRIS de OCR (interpretação de documentos impressos) com os recursos de conversão do PDF2XL. Se você trabalha com aplicações que não permitem facilmente exportar os dados para o Excel, apenas imprima o relatório exibido na tela para que o PDF2XL Enterprise utilize o seu scanner para extrair os dados.


Tamanho: 23.39MB
formato: Rar
Sevidor: Depositfiles


Image Hosted by ImageShack.us




Baixe Z

SoftMaker Office 2010 Build 572



SoftMaker Office 2010 - aplicações suite para escritório. É composto de TextMaker e PlanMaker, permite trabalhar com arquivos diretamente do Microsoft Excel e Word, sem a conversão e com formatação completa.



Tamanho: 129.39MB
Estilo: Programa
Formato: Rar

Image Hosted by ImageShack.us


Baixe Z

KingSoft Office 2009 V6.3.0



O Kingsoft Office 2009 é um pacote de aplicativos com total compatibilidade com o Microsoft Office. Sua instalação é rápida e não requer muitos passos. As configurações disponibilizadas no final da instalação são com relação a selecioná-lo ou não como programa principal para abrir documentos nos formatos *.doc, *.xls e *.ppt, bem como se você deseja que ele salve os arquivos criados nos respectivos aplicativos com esta terminação.



Tamanho: 50 MB
Estilo: Office
Formato: Rar



Image Hosted by ImageShack.us


Baixe Z

Video Aula Curso Excel 2003 Completo


1 – Conhecendo a Interface do Excel
2 – Copiar e Somar
3 – Formatar e Seqüências
4 – Formatar Colunas e Desfazer
5 – Riscos no uso do Cortar, Eliminar e Inserir
6 – Congelar Painéis e Cálculod e Porcentagem
7 – Fixar Células em Fórmulas
8 – Trabalhando com Planilhas (parte 1)
9 – Trabalhando com Planilhas (parte 2)
10 – Classificar e Agrupar Linhas e Colunas
11 – Autofiltro e Substituir
12 – Comentário e Impressão
13 – Autoformatar e Teclas de Atalho
14 – Cálculo Manual, Arredondamento e Atingir Meta
15 – Proteger Células e Planilhas
16 – Procura Vertical – Proc V
17 – Arredondamento e Listas
18 – Formatação Condicional
19 – Conte Se e Soma Se
20 – Função Condicional
21 – Gráficos
22 – Funções de Banco de Dados
23 – Tabelas Dinâmicas
24 – Formulários
25 – Macros Básicas
Tamanho: 502 MB/ 6,16Gb Descompactado
Formato: Rar
Idioma: Português


Baixe Z

Microsoft Office 2003 + FrontPage 2003 Português


Particularmente acho o pacote Office 2003 a melhor versão criada até hoje, tanto que ainda não aderi para a Office 2007. Esta já vem integrada o FrontPage 2003, quando você insere o CD, automaticamente roda uma tela semelhante a esta em cima.
O link é único em descarga direta, 480MB compactado, que você baixa com toda tranqüilidade pelo Adrive, depois é só “queimar” a mídia, que vem em formato ISO, utilize para esta tarefa o Nero.

Tamanho: 480MB – compactado
Idioma: Português-BR
Servidor: Megapload


Baixe Z

Office 2007 Português - Link único e direto


Microsoft Office 2007 sem necessidade de chave de ativação, em formato ISO, você pode baixar com link direto e único pelo Megaupload.

* Tam.: 500MB
* Idioma: Português-BR
* Senha para descompactar: esta nos comentários do blog
* Obs.: A imagem é em formato ISO, depois que baixar, “queime” a mídia, utilizando o Alcohol ou Nero, deixe seu comentário, ele pode ser útil e tirar alguma dúvida de um outro usuário


Baixe Z

Microsoft Office 2010 – x86-x64


A Microsoft forneceu a versão Beta 2 do novo pacote de software, desenvolvido Office 2010. Em 2009, nós não vamos ver a versão final do Office 2010, a versão RTM final será apresentada no primeiro semestre de 2010, mas a versão RTM estará disponível para parceiros da Microsoft muito mais cedo, possivelmente em março de 2010.
DOWNLOAD – SERVIDOR: MEGAUPLOAD – TAMANHO: 1,24 GB

  • Parte 1:

  • Parte 2:
  • Baixe Z

    Microsoft Office 2003 [Ultra-Lite]


    Muito bom para aqueles que possuem um computador velho com pouca memória, ou esta em um computador que não tem o Oficce e precisa baixar rapido um ... essa é a solução com apenas 60 MB esse Oficce é uma mão na roda...

    No Microsoft Office 2003 Ultra-Lite somente os aplicativos Word, Excel e Powerpoint são instalados automaticamente e sem nenhuma necessidade de inserir serial ou configurar nada.

    Estilo: Escritorio
    Fabricante: Microsoft
    Tamanho: 60.1 Mb
    Formato: Rar
    Idioma: Português



    Baixe Z

    Microsoft Office 2008 for Mac

    A nova versão da suite de produtividade Microsoft Office 2008 , da Microsoft, para a plataforma Mac já está sendo comercializada.

    Ao fim de quatro anos de desenvolvimento e muita expectativa por parte dos utilizadores Macintosh, o Microsoft Office 2008 Mac vem introduzir o aguardado suporte nativo para processadores Intel, uma maior compatibilidade com servidores Exchange em ambientes Windows e suporte para os novos formatos Open Office XML da Microsoft, tudo isto englobado numa aplicação apurada e mais eficaz, contando com um interface que soube fazer a síntese entre o Ribbon, o novo interface do Office introduzido pela versão 2007 para Windows, e as particularidades do universo Macintosh.

    A suite inclui as aplicações Word, Excel, Powerpoint e Entourage, com cada uma delas a beneficiarem dos esforços de desenvolvimento da Mac Business Unit da Microsoft.

    Entre as novidades mais notórias encontra-se a mini-aplicação My Day, que funciona como um interface minimalista do Exchange, alertando o utilizador para eventuais compromissos e afazeres, emails por ler, etc.

    O Entourage irá também incluir pela primeira vez um Project Center, com funcionalidades semelhantes ao seu homónimo Windows, para gestão de equipas e projectos e toda a aplicação vai beneficiar com uma integração melhorada em servidores Exchange.
    O Word introduz um novo interface com uma usabilidade melhorada e uma vista especializada para paginação, beneficiando da livraria de gráficos SmartArt Graphics, disponível em todas as aplicações da suite. Outra vista que constitui uma novidade é o Notebook Layout, permitindo anotações rápidas e agrupadas por temas ou com ligações entre si.
    O Excel inclui um novo tutorial para a construção passo-a-passo de fórmulas complexas, o Formula Builder, bem como templates dedicados a uma utilização pessoal, incluindo planeamento financeiro, tabelas de despesas, etc.
    O Powerpoint disponibiliza novos gráficos e novos estilos de apresentação, incluindo a possibilidade de exportação das apresentações, em formato de vídeo, directamente para um iPod ou iPhone.

    Com o lançamento do Microsoft Office 2008 Mac, os utilizadores Macintosh passam também a usufruir da reestruturação do site Mac da Microsoft.

    O novo Mactopia permite acesso aos últimos downloads Microsoft para Macintosh, num ambiente gráfico em consonância com o novo Office.

    Tam.:525MB

    Parte 1ON
    Parte 2ON
    Parte 3ON
    Baixe Z

    Oficce 2010

    Entre as novidades da versão 2010 estão o uso do ribbon em mais aplicativos da suíte (como o Outlook) e a inclusão da versão 64 bits.

    O Office é um dos produtos mais lucrativos da Microsoft. A suite Office 2010 conta com versões 64 bits de modo a explorar todos os recursos de memória e desempenho de processamento que o Windows 7 vai oferecer aos computadores.

    Tamanho: 774 Mb
    Formato: Bin/Cue
    Facilidade de Uso: 9
    Interface Gráfica: 10
    Idioma: Inglês


    Um crack para o office 2007 testato e aprovado

    hospedagem: easy share

    tamanho:20mb

    Baixe Z

    0 comentários:

    Postar um comentário