Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca
AdministradorModeradorMembroOnlineOfflineBanido

Alien theme for se7en

Gratuito
Tamanho: 8,60 MB
9.516 downloads
Sistema: Windows 7
Empresa: Deviant Art
"Tema que muda radicalmente o visual do Windows 7 e deixa tudo com a cara da Alienware."

A grande maioria dos temas para Windows 7 é de fácil modificação e bastam dois cliques para ver novas cores, sons e papéis de parede na Área de trabalho. Esse tipo de modificação é uma das melhores novidades do sistema operacional e praticamente não altera a estrutura do computador, mantendo-a limpa e segura.

No entanto, se você deseja ir um pouco mais longe na personalização do Windows 7, já existem temas que modificam totalmente a estrutura as janelas e barras dele, como é o caso do Alien theme for se7en. Este tema que deixa todo o visual do sistema semelhante aos estilos utilizados pela Alienware, montadora de computadores top de linha.

Atenção!

Realizar as mudanças descritas nesta página podem causar diversos tipos de falhas no seu computador, o que inclui a perda de algumas funcionalidades. Antes que você prossiga é necessário tomar algumas medidas para minimizar esses erros.

A primeira delas é ir até o endereço C:\Windows e copiar o arquivo explorer.exe para um local seguro. Depois disso, crie um ponto de restauração do sistema para tentar retornar o computador a um estado de bom funcionamento em caso de erros, o que você aprende ao clicar neste link.

Prepare o Windows

Para que o sistema aceite as mudanças propostas é necessário atualizar alguns arquivos importantes, o que pode ser feito através do programa Universal Theme Patcher, encontrado aqui. Para o Windows 7 versão 64 bits, utilize este link.

Execute normalmente o aplicativo e confirme as etapas que aparecem na tela até que você chegue à imagem indicada abaixo. Nela é necessário clicar nos três botões com a função "Patch" e reiniciar o computador em seguida para terminar o processo:

Aplique as mudanças

O primeiro passo a ser alterado é a estrutura principal do Windows. Para isso extraia o conteúdo do download e acesse a pasta "Theme". Copie o conteúdo dela para o endereço C:\Windows\Resources\Themes e execute o arquivo "alien" para conferir as mudanças.

Caso você queira trocar o botão Iniciar para deixá-lo com a cara de um alien é necessário baixar o programa Windows 7 Start Orb Changer, encontrado neste link. Em caso de erros ao iniciá-lo pela primeira vez, clique no aplicativo com o botão direito do mouse e execute-o como administrador.

Ao abrir o programa pela primeira vez, clique na função que cria um backup do Explorer para garantir ainda mais a sua segurança. Depois escolha "Select & Change Start Button", selecione o arquivo do download encontrado na pasta "start orb" e reinicie o sistema para concluir a mudança do tema.


0 comentários:

Postar um comentário