Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca
AdministradorModeradorMembroOnlineOfflineBanido

Baixar Lunar – Silver Star Harmony [PSP]

Download  Lunar - Silver Star Harmony Baixar Jogo Completo Full
Lunar: The Silver Star Harmony pretende desembarcar no PSP exatamente o mesmo clima “old-school” que animava as coisas no saudoso título original para o SEGA CD. Mas, longe de ser apenas mais um dos famigerados remakes “caça-níqueis”, Harmony deve não apenas resgatar o clima original de Lunar como também deve incluir novos gráficos, uma renovada perspectiva isométrica e também renovadas faixas de áudio. Mas um dos pontos fortes aqui sempre foi a história, é claro.

A história original se mantém basicamente a mesma. Embora mantenha uma superficial aura de tranquilidade, o caos lentamente parece dominar as estruturas de Lunar. O lendário Dragonmaster Dyne e seus fiéis companheiros acabaram mergulhando na obscuridade, o que abriu caminho para que a lúgubre figura do Magic Emperor passasse a disseminar a destruição através do mundo criado pela deusa Athena. É nesse momento que surge a figura de Alex e sua pretensão por seguir os passos de Dyne..

As batalhas aqui permanecem basicamente as mesmas. Como todo bom RPG clássico, você vai encontrar inimigos através do mapa, entrar em batalhas, ganhar níveis e comprar novos itens. Conforme acontecia na versão original para PlayStation, não existem encontros aleatórios no mapa aqui; você realmente pode ver cada um dos inimigos no mapa, e a batalha é sempre algo opcional. Mas, como uma novidade, agora você poderá configurar as reações da I.A. inteligência artificial, como achar mais conveniente!!

| Testado – 5.00 M33-6 100%|

Download Lunar - Silver Star Harmony Baixar Jogo Completo Full


Megaupload
Download

0 comentários:

Postar um comentário