Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca
AdministradorModeradorMembroOnlineOfflineBanido

Download – Adobe Soundbooth CS4

Download   Adobe Soundbooth CS4

O novíssimo Adobe Soundbooth Beta traz a solução para todas as suas necessidades em edição de arquivos de áudio, de um modo profissional e conveniente, contando com inúmeras ferramentas e novas tarefas.

Tudo em edição!

Sincronize o áudio de seus projetos, personalize-o com efeitos sonoros e modifique-o de várias maneiras através das eficientes e intuitivas ferramentas encontradas no programa. Crie produções de alta qualidade e sonoridade profissional através do novo Soundbooth, sem sacrificar sua criatividade. Baixando a nova versão do programa, ainda em fase de testes, você estará habilitado a manejar seus arquivos de som para as mais variadas atividades, como produção de vídeo e design, além de satisfazer até mesmo àqueles que não têm tanta experiência com esse tipo de aplicativo.

Personalize seus sons

O software conta com uma gama enorme de ferramentas e efeitos para a personalização e edição de sons, músicas, trilhas e qualquer outro arquivo do gênero. Sua funcionalidade e intuitividade são quase impecáveis, tornando simples e dinâmica a tarefa de personalizar todo tipo de novo efeito.

Como na maioria dos editores de áudio do mercado, você visualizará os arquivos de áudio em forma de espectro, podendo selecionar trechos dele para serem editados ou corrigidos, tornando a tarefa de personalizar o som algo muito simples.

São dezenas de efeitos e correções que podem ser realizadas, como mudanças na velocidade e volume da música, além de efeitos como distorção, equalização e muitos outros. Além de cada efeito isolado, alguns parâmetros de cada um deles podem ser modificados antes de serem aplicados no arquivo.

Integração com arquivos de vídeo

Afora de todas as ferramentas citadas, existe, ainda, a possibilidade de abrir algum arquivo de vídeo e editar o áudio incluso nele. Você poderá extrair o arquivo de áudio do vídeo selecionado e configurá-lo como quiser ou, se preferir, trocá-lo por alguma trilha de sua preferência.

Algumas das ferramentas básicas do novo Adobe Soundbooth são:

Capacidade de editar arquivos de áudio em múltiplas trilhas
Fazer rápidas edições e aplicações de efeitos
Normalizar o nível de volume das faixas através de um único comando
Remover barulhos e sons de fundo indesejados
Ajustar o tempo das músicas
Gravar e melhorar sons sobrepostos
Adicionar efeitos e filtros rapidamente
Preview da qualidade dos arquivos a serem salvos
Facilidade na criação de músicas, mesmo sem experiência prévia com softwares similares

Tamanho: 620MB (aproximadamente)
Idioma: Inglês

Download dos links pelo EasyShare

0 comentários:

Postar um comentário