Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca
AdministradorModeradorMembroOnlineOfflineBanido

Download - Avast! Professional Edition 4.8 - Português + Serial



Avast! 4 Professional antivírus, anti-spyware & anti-rootkit para Windows
Uma simples solução para uma grande protecção: O avast! 4 Professional Edition representa a melhor protecção antivírus disponível. O avast! 4 Professional Edition vem com anti-spyware, anti-rootkit e uma forte auto-protecção incluídos. Foi desenhado para proteger a sua importante informação e programas, além de se manter a si próprio actualizado, vem também com determinadas características incluídas que são cobradas pela maioria da concorrência, ou então não são nem sequer incluídas. Simplesmente instale-o e não se preocupe mais.
A Protecção abrangente e com tudo-incluído: do avast! antivírus Professional Edition incluí protecção ANTI-SPYWARE, certificada pelo processo West Coast Labs Checkmark, e DETECÇÃO ANTI-ROOTKIT baseada na melhor tecnologia GMER.
Simples de usar e automático: As actualizações automáticas incrementais asseguram uma protecção a tempo real do seu sistema, incluindo a navegação na internet. Fizemos o avast! tão fácil de usar quanto possível, embora permitindo o controlo total da sua segurança.
Experimentado e de Confiança: com mais de 80 milhões de utilizadores avast!, pode ficar descansado que está a utilizar um dos produtos de segurança Windows mais utilizados e confiados do mundo. Também suportamos mais versões Windows (desde o Windows 95 ao Vista 64 Bit) do que qualquer outro produto anti-malware.
Ano de Lançamento: 2009
DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 42 MB

0 comentários:

Postar um comentário