Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca
AdministradorModeradorMembroOnlineOfflineBanido

Download Os Simpsons 12ª Temporada Dublado – Download baixar

w0l0mu Os Simpsons 12ª Temporada Dublado

Sinopse:
The Simpsons (Os Simpsons no Brasil; Os Simpson em Portugal) é uma série dedesenhos animados para a televisão que retrata o dia-a-dia de uma família americana. Criado pelo cartunista Matt Groening para a emissora FOX, foi exibido pela primeira vez em 1989. Através dos protagonistas Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie, o programa faz críticas ao comportamento humano, à sociedade e ao modo de vida americano.
A série tem 440 episódios e 21 temporadas, o que a faz a mais antiga em exibição nos Estados Unidos. Recebeu inúmeros prémios desde que iniciou emissões, tais como: 23 prêmios Emmy, 22 Annies e um Peabody. Em 2000, o programa ganhou uma estrela na Calçada da Fama, em Hollywood. Em 1998, a revista Time elegeu-a como a melhor série televisiva do século.
Surgiu em 1987 como uma série de curtas de trinta segundos, produzidos por Matt Groening e James Laurence Brooks para a série The Tracey Ullman Show. A reação dos telespectadores foi tão positiva que The Simpsons evoluiu para um programa, estreando como um especial de natal de meia hora, em 17 de dezembro de 1989, e depois como série regular em 14 de janeiro de 1990.
De enorme influência na cultura pop, serviu de inspiração para diversas outras séries animadas, além de citações em inúmeras obras de escritores, músicos e diretores de cinema e televisão. Em 2001, o grunhido “D´oh”, do personagem Homer Simpson, foi adicionado ao Oxford English Dictionary. Um grande número de produtos foi criado com base no programa, desde jogos electrónicos até livros que discutem conceitos filosóficos a partir da conduta das personagens.
Um filme de longa metragem foi especialmente criado para celebrar os 20 anos da série, completados em 2007. O filme demorou três anos para ser concluído. Esse filme de longa metragem foi lançado dia 27 de julho de 2007, e consiste em tentar alertar os moradores de Springfield sobre a poluição existente no lago, e, claro, os conflitos da família Simpson.

Estilo: Série / Anime / Comédia

Tamanho: Variado
Formato: WMV
Idioma: Português
Legenda: -
Hospedagem: Megaupload

Download 12ª temporada Os Simpsons Dublado Completo

Links Download

Download Megaupload Episódio 1
Download Megaupload Episódio 2
Download Megaupload Episódio 3
Download Megaupload Episódio 4
Download Megaupload Episódio 5
Download Megaupload Episódio 6
Download Megaupload Episódio 7
Download Megaupload Episódio 8
Download Megaupload Episódio 9
Download Megaupload Episódio 10
Download Megaupload Episódio 11
Download Megaupload Episódio 12
Download Megaupload Episódio 13
Download Megaupload Episódio 14
Download Megaupload Episódio 15
Download Megaupload Episódio 16
Download Megaupload Episódio 17
Download Megaupload Episódio 18
Download Megaupload Episódio 19
Download Megaupload Episódio 20
Download Megaupload Episódio 21

0 comentários:

Postar um comentário