Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca
AdministradorModeradorMembroOnlineOfflineBanido

Download – PC Ferrari Virtual Race – Training Session

Download – PC Ferrari Virtual Race – Training Session Portable
Descrição
Ferrari Virtual Race é um simulador de corrida desenvolvido pela Ferrari. O jogo dá a você a chance de correr com uma máquina do “Cavalo Rampante” pelo circuito lendário de Mugello. Então, se você deseja saber como sua 612 Scaglietti é capaz de fazer a curva San Donato, ou como sua 599 GTB Fiorano se comporta no circuito, este é um jogão que você não pode perder. Há ainda um terceiro carro, o 430 Scuderia. A previsão é de que mais modelos estejam disponíveis logo.
Não somente você corre com uma máquina dessas, como você tem a possibilidade de configurar o carro em um ateliê especial, além de criar suas próprias versões de outros modelos incríveis como a California F430 ou F430 Spider. Você cria sua máquina e salva em uma conta especial criada no site da Ferrari.
Uma versão online do Ferrari Virtual Race está em desenvolvimento e será disponibilizada logo. Assim você poderá competir contra jogadores de todo mundo, concorrendo a diversos prêmios exclusivos.
Um dos melhores jogos de carro , vale a pena baixar jogo bem legal!!
Você vai se surpreender muito pelo pouco tamanho e pela qualidade impressionante, prova que quando querem fazer um jogo bom, fazem.
Informações do Jogo
Nome: Ferrari Virtual Race – Training Session
Fabricante: Ferrari
Estilo: Ação, Simulador
Sistema Operacional: XP / Vista / Se7en
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 97,9 Mb
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Inglês

0 comentários:

Postar um comentário