Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca
AdministradorModeradorMembroOnlineOfflineBanido

Download - Superstars V8 Next Challenge – PC Full

Superstars V8 Next Challenge - PC Full
Baixar - Superstars V8 Next Challenge – PC Full
Descrição: Com relação ao capítulo anterior da franquia, Superstars V8 Next Challenge traz uma melhoria considerável da inteligência artificial. Enquanto em seu predecessor os adversários frequentemente corriam como se estivessem sozinhos, com pouca preocupação em evitar colisões, desta vez a coisa toda é mais crível e dá a sensação de realmente estar em um esporte competitivo, mas com regras.
Esse aprimoramento foi atingido através da consultoria de diversos pilotos reais, que ajudaram a modelar não somente o comportamento dos carros controlados pelo computador, mas também as sutilezas do estilo de pilotagem desses carros tão potentes.
Os circuitos presentes no jogo também compõem a “carta na manga” da Milestone. Os jogadores poderão presenciar pistas nunca antes vistas em outros jogos de corrida, em especial as italianas — terra dos criadores do game. Para complementá-las, um sistema de GPS foi utilizado para recriar fielmente os circuitos de forma a proporcionar a experiência mais realista possível.
Os próprios desenvolvedores dizem que a versão para PC será a “definitiva”. Ela contará com os melhores recursos gráficos — as versões para console estão padronizadas em 30 fps, enquanto no PC tudo depende apenas de seu hardware — possuindo texturas não comprimidas, maiores resoluções e um melhor sistema de áudio.
Nome: Superstars V8 Next Challenge
Estilo: Corrida
Fabricante: Black Bean Games
Lançamento: 2010
Sistema Operacional: Windows XP | Vista | Seven
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 1,53 GB
Formato: .Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10 Idioma: Ingles

0 comentários:

Postar um comentário