Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca
AdministradorModeradorMembroOnlineOfflineBanido

fireworks cs4 + Clack


O Fireworks é um editor de imagens um pouco diferente mas com bons recursos para se criar imagens pequenas e leves. Muito se questionou se a Adobe presentearia os usuários do Adobe Fireworks com uma versão atualizada do programa ou se outro carro chefe da empresa incorporaria suas funcionalidades. Aparentemente optou-se pela primeira opção. O Adobe Fireworks CS4 chegou ao merdado com muitas novidades, provando aos descrentes que a gigante dos softwares não tem interesse de tirar o software da sua posição.
O Adobe Fireworks CS4 oferece ferramentas muito úteis para quem trabalha com ícones para web. Pode-se trabalhar com Javascripts pré definidos, os Behaviours. Muito útil para se criar layouts (camadas) e agora com suporte para pré-visualização, com versão em português.
Acelere o design da web e o desenvolvimento com o Adobe Fireworks, a ferramenta ideal para criar e otimizar imagens para modelos de sites e aplicativos da web rapidamente. Ele oferece flexibilidade para editar vetores e imagens de mapa de bits, uma biblioteca geral de recursos pré-desenvolvidos e integração que economiza tempo com o Adobe Photoshop, Illustrator, Dreamweaver e o software Flash Professional.
Os usuários do Fireworks que necessitam de suas ferramentas de criação para web já podem comemorar! Os famosos BLENDS, antes em menor número e com qualidade inferior à ferramenta do Photoshop finalmente chegaram ao software em todo seu esplendor!

Informações Extras

0 comentários:

Postar um comentário