Sinopse: O Mundo é Tão Pequeno: Ao Vivo é o álbum da dupla sertaneja universitária Jorge & Mateus, que foi a revelação no ano de 2008. O CD foi gravado ao vivo em Goiânia, e traz músicas inéditas, incluindo o sucesso “Vou fazer Pirraça”.
Um dos grandes diferenciais deles foi o projeto elétrico, onde cantam em trios elétricos, ao lado de grandes nomes da Bahia. Destaque para “Um Dia te Levo Comigo” e “Não sai da Minha Vida”, que teve a participação especial de Alexandre Peixe. Sensacional!
.
01. Vou Fazer Pirraça
02. Fale Um Pouco Comigo
03. Um Dia Te Levo Comigo
04. Mania De Te Amar
05. Só Falta Você
06. Mistérios
07. Onde Haja Sol
08. Pra Nunca Dizer Adeus
09. O Que Os Olhos Não Vêem
10. Espelho
11. Voa Beija-Flor
12. Só Eu Sei
13. Não Faz Isso Não
14. Fogo Do Amor
15. Ana Carolina
16. Pot-Pourri Pagodes: Bandeira Branca / Empreitada Perigosa / Vou Tomar Um Pingão / Tchau Amor
17. Se Eu Pedir, Cê Volta
18. O Mundo É Tão Pequeno
19. Saudade
20. Eu Respiro Você
21. Amor Covarde
22. Tudo Ou Nada
23. Não Sai Da Minha Vida – Part.: Alexandre Peixe
24. Violeiro Feliz De Goiás
.
Título Original: Jorge & Mateus – O Mundo é Tão Pequeno
Gênero: Sertanejo
Tempo de Duração: 84 min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVD Rip
Formato: Xvid
Áudio: Português
Legenda: S/L
Tamanho: 985 Mb
DOWNLOAD