Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca
AdministradorModeradorMembroOnlineOfflineBanido

Leonardo – Esse Alguém Sou Eu – Ao Vivo

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português
Legenda: Indisponivel
Tamanho: 699 Mb
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2009
Gênero: Show
Tempo de Duração: 60 min
Servidor: MegaUpload / Outros
Assistir Online: Ver

Lista de Músicas:
01. Mais Uma Noite Sem Você
02. Por favor Reza Por Nóis
03. Quem É
04. O Quanto Nosso Amor Valeu
05. Mentirosa
06. Esse Alguém Sou Eu
07. Dor De Amor Não Tem Jeito
08. Coração Bandido
09. Você Ainda Vai Voltar
10. Fantasias
11. De Latinha Na Mão
12. Talismã/ Desculpe, Mas Eu Vou Chorar
13. Não Aprendi A Dizer Adeus
14. Sonho Por Sonho / Pense Em Mim
15. Flor Do Meu Sertão
16. Esta Noite Foi Maravilhosa ( Wonderful Tonight )
17. Lágrimas De Um Homem ( Só Fazendo Amor )
18. O Cara Errado
19. Paixão De Um Homem / Na Hora Do Adeus / Eu Não Sou Cachorro Não
20. A Fila Anda
21. Pra Nunca Dizer Adeus
22. Volte Amor
23. Pega Fogo Cabaré
24. Água De Coco

Download

0 comentários:

Postar um comentário