Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca
AdministradorModeradorMembroOnlineOfflineBanido

Malhação Id – Cd 2010

Malhação Nacional Trilha sonora nacional

A 1ª trilha sonora de ‘Malhação ID’ vem recheada de clássicos do pop/rock nacional, reinterpretados pelos melhores artistas do cenário teen atual. Assim, os destaques ficam por conta de NX Zero, reinterpretando a consagrada “Um Certo Alguém”, do Lulu Santos, Hevo 84, com a clássica “Rádio Pirata”, um dos maiores sucessos do RPM, e Chimarruts, com “Meu Erro”, uma das melhores músicas dos Paralamas do Sucesso. “Malhação ID” está imperdível!

01. Um Certo Alguém – Nx Zero
02. Rádio Pirata – Hevo 84
03. Lanterna dos Afogados – Fresno
04. Apenas Mais uma de Amor – Myllena
05. Meu Erro – Chimarruts
06. Perdidos na Selva – Seu Cuca
07. Só Você – Hori
08. Mais uma de Amor – Dibob
09. Tudo Pode Mudar – Jullie
10. Tic Tic Nervoso – Bonde da Stronda
11. Ciúme – Catch Side
12. Fui Eu – Ruanitas
13. Me Chama – Babi
14. Sonífera Ilha – Marauê
15. Jorge Maravilha – Playmobille
16. A Fórmula do Amor – Jammil
17. Serão Extra – Agnela
18. Quem Eu Sou – Hori


Nome do Album: Malhação Id
Genero: Trilha Sonora
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 77 Mb
Formato: mp3

0 comentários:

Postar um comentário