Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca
AdministradorModeradorMembroOnlineOfflineBanido

McAfee Total Protection 2009/2010 – Key até 2011

http://img169.imageshack.us/img169/6249/216621034.jpg
O McAfee ® Total Protection ™ é hassle-livre, todo-você-necessidade de segurança ideal para pessoas que estão constantemente a linha de comunicação, comercial, bancário, comercial ou visualização entretenimento. Caracteriza a award-winning McAfee SiteAdvisor ® Plus web ferramenta de segurança que adverte sobre risco e bloqueia sites. McAfee Total Protection protege a sua família e toda a rede de PCs contra vírus, spyware, hackers, identidade ladrões, e online scammers. Também oferece controlos parentais.
O McAfee ® Total Protection ™ está agora disponível com a revolucionária tecnologia Active Protection, fornecendo proteção imediata contra ameaças maliciosas no seu PC. Uma nova ameaça pode ser analisada e bloqueada em milissegundos, em vez de esperar horas para que as técnicas tradicionais. Active Protection é a melhor tecnologia para mantê-lo protegido contra ameaças online emergentes.
Com desempenho inigualável, o McAfee ® Total Protection ™ é executado silenciosamente em segundo plano, sem abrandar o seu PC, ostentando mais rápido “start-up, shut-down e digitalizar vezes.
Produtos de segurança da McAfee utilizam tecnologia award-winning, são fáceis de instalar e vêm com assistência ilimitada e-mail e chat. Com o contínuo e atualizações automáticas, a McAfee garante que você está executando a segurança mais atual para combater as ameaças em constante evolução na Internet durante o período da sua assinatura.
Uma ligação à Internet é necessária para instalar o software e para receber as atualizações automáticas e upgrades para manter a sua segurança até à data. Você pode instalar este produto em até 3 computadores em sua casa.
Configuração Miníma:
800 X 600 ou resolução superior
128 MB de RAM
75 MB de espaço livre disponível unidade
Ligação à Internet
Microsoft ® Internet Explorer 6.0 ou posterior
Opcional: Mozilla Firefox 1.5 ou posterior
Tamanho: 70 MB

0 comentários:

Postar um comentário