Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca
AdministradorModeradorMembroOnlineOfflineBanido

MOVAVI VideoSuite 8.1.2




MOVAVI VideoSuite é uma suíte de aplicativos completa no quesito vídeo. Aqui você encontrará sete programas diferentes para converter áudio e vídeo, capturar, fazer download, editar, cortar e compartilhar vídeos, além de outro para criar CD/DVD.

Com um visual moderno e a interface intuitiva, como é comum em programas do gênero, este software será o suficiente para você trabalhar com mídias de maneira eficaz e prática.

Conversão

As ferramentas presentes no programa são todas de grande capacidade. A primeira delas é a de conversão de áudio e vídeo (“Convert Video & Audio”) e este processo é bastante simples. Selecione o arquivo a ser convertido (que pode estar em seu computador, na internet, em um CD ou DVD).

Além de converter, será possível selecionar um trecho exato do vídeo ou áudio a ser convertido, ou seja, não será preciso realizar este processo com o arquivo completo para então recortar a parte desejada. Tudo isso é feito através de ferramentas simples e de fácil compreensão. O programa possui suporte a todos os formatos de áudio e vídeo mais populares.

Captura

Capturar imagens e áudioSe você deseja capturar vídeo através de uma câmera (web cam ou filmadora digital), esta suíte de aplicativos é também a ferramenta ideal. Através da opção “Capture Video” será possível realizar capturas das imagens filmadas por sua câmera. Você poderá selecionar o nome do arquivo e o seu destino, além de capturar diversos vídeos seguidamente.

Mas e a gravação de áudio? O programa também faz. Ou seja, se você quer gravar um vídeo para alguém, por exemplo, poderá fazer isso e simultaneamente gravar o áudio. Tudo isso de maneira simples e rápida, através de um único comando.

Download de vídeo

Se você encontrou um vídeo interessante nos vários portais de transmissão de vídeos existentes na internet (como o YouTube ou o DailyMotion) e deseja tê-lo em seu computador ou então em seu iPod, iPhone, PSP ou qualquer outro dispositivo portátil, basta acessar a opção “Download Online Video” e informar o endereço do vídeo.

Escolha o formato desejado (são dezenas de opções) e a pasta de destino do novo arquivo e inicie a transferência. Finalizado este processo o vídeo será convertido para o formato selecionado anteriormente. Enfim, depois disso tudo você terá em seu computador um arquivo do vídeo, pronto para ser usado da maneira que lhe convier.

Editar

A ferramenta de edição deste pacote de aplicativo (“Edit Video”) é bastante semelhante a diversas outras ferramentas do gênero. Você encontrará filtros e efeitos de transição para incrementar ainda mais a sua edição. Poderá usar áudios, vídeos e imagens para compor o seu filme final.

Editar vídeos

Cortar

Se você tem um vídeo grande em seu computador e deseja dividi-lo em diversas partes para compartilhá-lo pela internet, por exemplo, a ferramenta “Split Video” do pacote é ideal. Com ela será possível realizar esta tarefa de maneira profissional e bastante eficaz. Depois de alguns cliques, você terá seu vídeo divido do modo que desejar.

Criar CDs e DVDs

Funcionando como um programa convencional para a gravação de CDs e DVDs de áudio, filmes e/ou dados, a ferramenta “Create CD/DVD” é uma ótima opção para gravar seus arquivos em mídias virgens. Seu visual e funcionamento é semelhante a de outros programas do gênero, ou seja, tudo bem fácil de ser usado.

Gravar CDs e DVDs

Compartilhando

Depois de criar seus vídeos, seria bom uma ferramenta para postá-los diretamente na internet, não? Pois o MOVAVI VideoSuite possui algo para isso, é a opção “Share Video”. Por meio dela você poderá acessar sua conta do YouTube e postar vídeos existentes em seu computador sem nenhuma dificuldade.

0 comentários:

Postar um comentário