Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca
AdministradorModeradorMembroOnlineOfflineBanido

Resident Evil 5 Gold Edition – XBOX 360

Com a responsabilidade de suceder um dos episódios de maior sucesso da saga de zumbis e outras criaturas medonhas, "Resident Evil 5" não teve o mesmo impacto que seu antecessor, talvez por excessiva reverência. Mas somente o polimento de superprodução e o fato de usar uma fórmula vencedora deram êxito ao game, que vendeu mais de quatro milhões de cópias, segundo a produtora Capcom.
Agora, um ano depois, a companhia prepara uma nova edição do jogo, que se pode chamar de revisada e ampliada. Para os donos deXbox 360, as novidades são dois episódios de enredo a mais. O primeiro é "Lost in Nightmares", em que Chris Redfield é acompanhado por Jill Valentine (eles foram parceiros no primeiro jogo da série, de 1996).

O cenário é a mansão onde está escondido o misterioso Ozwell Spencer, proprietário da corporação Umbrella.
O segundo é "Desperate Escape", que tem como protagonistas Jill Valentine e Josh Stone, líder do time Delta da BSAA, que na campanha principal tem o papel de suporte da dupla Chris Redfield e Sheva Alomar. Como o nome sugere, "Desperate Escape" é uma campanha de fuga que leva Jill e Stone para uma doca em pé de guerra. Além disso, o game tem uma nova modalidade de jogo, chamada The Mercenaries Reunion.
Já quem tem um PlayStation 3, além de ter todos esses conteúdos, também poderá usar o controle de gestos da Sony que está previsto para sair nesse ano. Com ele, o esquema de comando fica semelhante a alguns games para Wii, em que a visão é controlada apontando o dispositivo para a tela. Naturalmente, todo o conteúdo do "ResidentEvil5" original está presente em "Gold Edition".

0 comentários:

Postar um comentário