Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca
AdministradorModeradorMembroOnlineOfflineBanido

Seven Transformation Pack 4.0

Tamanho: 26,44 MB
294.692 downloads
Sistema: Windows XP/2003
Empresa: Seven Transformation Tea

"Transforme seu XP no novíssimo Windows 7 de graça e tenha todos os mesmos efeitos visuais modernos."

Já que o computador veio para tornar a nossa vida mais fácil, por que gastar dinheiro só para trocar de sistema operacional? Se o Vista já conta com uma aparência muito superior à do XP, imagine o que o Windows 7 reserva.

Ao invés de sonhar longe ou gastar todas as suas economias adquirindo uma nova versão do Windows que nem foi lançada, instale Seven Transformation Pack e transforme o seu XP em um Windows 7. Você jamais imaginou que seria tão fácil deixar seu computador com um visual completamente novo!

O salto de qualidade visual que o Windows deu entre o XP e o Vista foi imenso: efeitos de transparência, Barra de Inicialização moderna, gadgets e vários outros recursos. Baixe o Seven Transformation Pack e confira tudo isso na tela do seu computador. Você continua com a comodidade do seu sistema antigo e altera apenas a aparência do seu desktop. Sem gastar nada.

Seu novo  desktop.

Instalação do Seven

Na verdade se trata de um apanhado de programas e aplicativos para o XP que adicionam recursos similares aos do Vista e do Windows 7. Seven Transformation Pack faz a instalação de todos sem que o usuário tenha trabalho algum para reunir tudo em seu computador.

Simplesmente execute seu processo de instalação e aceite todas as suas opções; é muito importante que neste momento você não tenha nenhum outro tema em execução.

Janelas trasnparentes!

A instalação pode demorar um pouco e seu computador será reiniciado após o processo. Após esse processo, o sistema leva algum tempo até se estabilizar, portanto, não estranhe se suas funções ainda não estiverem funcionando corretamente no início. Reiniciar o computador novamente pode ajudar a resolver a instabilidade.

O que ele traz?

  • ViStart: programa que altera as telas de inicialização, finalização, logon e demais do sistema operacional;
  • ViGlance: altera a Barra de Inicialização do seu desktop por uma similar à utilizada pelo Windows 7, com recursos modernos;
  • ViSplore: adiciona o recurso de transparência e mapeamento de diretório às janelas do explorador de pastas, recurso do Vista;
  • Pacote de ícones: todos os principais ícones do seu computador serão alterados pelos que o Vista utiliza, o tamanho deles também se adéqua ao novo padrão;
  • Tema: um tema que imita detalhadamente o acabamento das janelas do Windows 7;
  • Papel de parede: o tema deverá aplicar automaticamente o mesmo fundo do Windows 7, mas caso isso não ocorra, dirija-se às propriedades de vídeo e faça-o manualmente;
  • Cursor de mouse: o cursor do seu mouse será substituído pelo mesmo utilizado no Vista, inclusive quando ele carrega;
  • Pacote de sons: todos os sons do Vista são importados;
  • WinFlip: aplica a mudança de janela 3D.

    Barra de  Inicialização moderna.

O resultado

Impressionante! Tudo em seu desktop se comportará exatamente como nos sistemas mais modernos e o conjunto funciona com perfeição. A melhor parte é que o usuário configura as opções que deseja continuar aplicando quando o computador é reiniciado, e se preferir simplesmente feche seus executáveis perto do relógio da barra inferior.

Configurações do pacote.

São os detalhes que mais chamam a atenção do usuário, pois não se trata apenas de uma máscara para os componentes usuais do XP: eles efetivamente modificam. O Menu Iniciar se transforma exatamente no mesmo utilizado pelo Vista, as janelas de exploração têm a mesma disposição moderna e a barra inferior utiliza todos os efeitos inovadores do Seven.

Pequenos ajustesMudança de  abas.

Com o Seven Transformation Pack , seu sistema é adaptado a uma nova configuração, portanto, é normal que pequenas incompatibilidades ocorram. Por exemplo, nem todas as janelas terão o efeito de transparência ativado, apenas a de exploração de arquivos.

Após a instalação do pacote, clique no pequeno ícone do ViSplore próximo do seu relógio e ative a opção “Default File Manager” para adicionar a transparência a todas as pastas (mesmo assim algumas delas poderão não funcionar).

O atalho da inicialização rápida no Menu Iniciar também pode sair prejudicado, a barra do Seven não conta com este recurso e pode o sobrepôr. Caso você o possua, clique com o botão direito do mouse sobre a barra e exclua a “Inicialização Rápida” dentro da opção “Propriedades”.




0 comentários:

Postar um comentário