Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca
AdministradorModeradorMembroOnlineOfflineBanido

Skin para Windows Media Player: Need for Speed Underground




Need for Speed Underground é um clássico dos games, que marcou época e revolucionou a série Need for Speed com sua nova ambientação, que tirou os jogadores do mundo dos carros esporte europeus e os levou ao mundo das corridas ilegais, com veículos customizados até as suas características mais básicas. Em vez de ter motores de alta potência desde sua produção, os automóveis disponíveis eram como outros quaisquer, e podiam ser alterados pelos jogadores.

Esse novo estilo teve uma ressonância muito grande na época devido ao lançamento, então relativamente recente, do filme Velozes e Furiosos, que tratava do mesmo mundo de corridas “underground” nas ruas de cidades americanas. Não é à toa, então, que Need for Speed Underground teve um sucesso estrondoso, e mantém fãs até hoje.

Para embelezar os computadores desses fãs, entusiastas da jogabilidade excelente e dos modos de corrida extremamente divertidos e velozes do clássico, existem skins como esta, produzida para Windows Media Player 9. A modificação altera o visual do programa e deixa seu programa de reprodução de músicas com o estilo visual do game.

0 comentários:

Postar um comentário