Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca
AdministradorModeradorMembroOnlineOfflineBanido

Sony Sound Forge 9.0e Build 441 + Crack

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Sound Forge é um programa para edição, criação e captura de áudio. É uma das ferramentas mais profissionais do ramo, vem com as opções mais usadas para criação de músicas, efeitos sonoros e outros tipos de arquivo de áudio, além de contar com diversos efeitos para serem aplicados, ajustes e opções para melhorar a qualidade dos áudios.

Seu visual é bem organizado, mas não significa que ele é indicado para qualquer tipo de usuário, pois os termos, nomes de ferramentas e procedimentos para edição são bem técnicos e exigem conhecimento na área para serem dominados.
Edição

Este software conta com várias opções que vão deixar a tarefa de edição bem confortável, como por exemplo: barras de ferramentas ocultáveis, ativação de ferramentas por meio de atalhos de tecla personalizados, suporte aos mais diversos formatos para evitar o uso de conversores externos (MP3, OGG, WMA, WAV, RAW e outros mais), alteração das cores na interface e muitas outras, basta explorar a seção de preferências para descobrir as possibilidades.


Tamanho:
71,13 Mb


Download [EasyShare]

0 comentários:

Postar um comentário