Tony Hawks Project 8   PSP

Baixar Jogo Tony Hawk’s Project 8 – PSP


Tony Hawk’s Project 8 é o oitavo jogo que leva o nome de um dos mais famosos skatistas do mundo. A mecânica do jogo é basicamente a mesma dos seus antecessores; o jogo simula os mais variados movimentos possíveis sobre o skate. Contudo, desta vez há novas opções, como o modo “nail the trick”, no qual o jogador controla os pés do skatista através dos analógicos a fim de realizar uma manobra diferente em slowmotion.

Outra grande novidade que o título traz é o cenário, que dá acesso a todas as áreas disponíveis no jogo sem a necessidade de carregar. Além disso, na versão para PS3 e Xbox360 o jogador pode induzir uma queda, com direito, inclusive, a uma conta de hospital e um bom número de ossos quebrados. A nova e bem humorada possibilidade também foi adicionada a algumas missões, nas quais machucados são critérios para se obter o sucesso. Entre uma missão e outra, é possível explorar o cenário e realizar outros tipos de desafios, como deslizar sobre uma borda até certa distância, ou atravessar um determinado caminho andando apenas sobre 2 rodas.

A história de THP8 é simples: Tony Hawk está na sua cidade atrás dos 8 melhores skatistas. Você deve, então, provar que merece entrar para o time superando seus limites em cima do carrinho. No entanto, a tarefa não é tão simples, tendo em vista que a sua posição inicial no placar geral é a 200ª.

Download Grátis

Idioma: Inglês

Mídia: DVD

Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:

Download Megaupload – Parte 1 | Parte 2 | Parte 3