Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca
AdministradorModeradorMembroOnlineOfflineBanido

[TUTORIAL]Juntando partes de um game via HJSPLIT

Eae gente, nós andamos postando alguns jogos de pc no formato ISO, e precisa de algum programa para unir os arquivos, que você baixa separado.No meu caso, recomendo HJSPLIT, que é rapido, e nunca tive problemas com ele, e é bem simples de mexer.
Download HJSPLIT : Clique para Baixar
Depois de ter feito o download de todas as partes, coloque-as todas em uma mesma pasta sem alterar o nome. Depois abra o programa. Como está em zip, vai perguntar se quer extrair. Não precisa, só se quiser mesmo. É só executar.. Vai aparecer essa imagem:

Tela Inicial

split1

Clique em "Join".

split2

Vai aparecer primeiro essa tela roxa que está atrás. Nela, clique em "Input File". Dai vai aparecer para escolher o arquivo, dai é só escolher o arquivo com extensão 1 e abrir. Depois disso vai juntar os arquivos e dar um aviso quando estiver pronto.

Pra quem quiser usar esse programa pra dividir arquivos pra upar, eu acho ele melhor que o proprio winrar, pois é infinitamente mais rapido e nunca deu problema de ter arquivos corrompidos no meio... Bom, pra isso é só ir em "Split" na tela inicial. Vai aparecer uma tela semelhante a de juntar os arquivos.. Clique em "input file" escolha o arquivo e coloque "abrir", depois é só escolher o tamanho em kb ou mb e apertar em "start"... está pronto ... divirtam-se...

0 comentários:

Postar um comentário